Sobre Nós

Somos uma organização cristã que prioriza o trabalho entre as comunidades, atendendo adolescentes e crianças marginalizadas, que vivem em meio à pobreza e a miséria. A Associação Restauração desenvolve diferentes trabalhos junto às comunidades carentes desde 1989.

A violência, drogas e o crime estão presentes na vida de muitas famílias atendidas pela Associa Restauração, mas por meio do apoio e incentivo, muitas delas têm mudado a história de suas vidas.

Semanalmente alcançamos cerca de 700 crianças e adolescentes construindo relacionamentos e desenvolvendo diferentes projetos.

Com a visão de investir nas novas gerações, temos em nossa liderança e equipe muitas crianças e adolescentes alcançados nos primeiros anos de trabalho desenvolvido.

MISSÃO

Equipar crianças em vulnerabilidade social e suas comunidades desenvolvendo projetos que visam resgatar a auto estima, cidadania, apoio coletivo e esperança em busca de um futuro melhor.

VISÃO

Ser uma organização de referência mundial baseada em projetos para crianças em vulnerabilidade social e suas comunidades, auto-sustentável, mantendo parcerias com outras organizações e mercado de trabalho.

ONDE ATUAMOS

Desenvolvemos nossos projetos em cinco comunidades na Zona Leste de São Paulo:

Vila Rosa

Vila Tolstoi