Estúdio de Gravação

Reserve um horário para sua banda, grupo musical ou seu grupo de amigos que gostaria de gravar em um estúdio profissional.

Reservando horário conosco você estará abraçando a missão da Associação Restauração. Os recursos recebidos são revertidos em ações diretas e projetos desenvolvidos pela Associação Restauração.

O objetivo do estúdio, além de locação, é proporcionar às crianças e adolescentes, alcançadas principalmente no projeto Esperança Que Toca, a oportunidade de lidar com música e tecnologia, além de descobrir possíveis talentos no grupo e investir no treinamento e desenvolvimento deles na área técnica de gravação.

Havendo interesse em conhecer o estúdio e receber mais informações a respeito da locação, entre em contato por meio do formulário abaixo.