Como Ajudar

Seu apoio é sempre bem-vindo!

A Associação Restauração, inscrita no CNPJ 04.130.216/0001-22, precisa da sua ajuda para dar continuidade aos projetos desenvolvidos nas comunidades alcançadas. Centenas de crianças, juntamente com suas famílias, podem ser beneficiadas pela sua ajuda.

Veja abaixo como você pode ajudar:

1. FAÇA UM DEPÓSITO BANCÁRIO

Faça um depósito ou uma transferência bancária diretamente para nossa conta.

Associação Restauração
Banco Itaú
Agência: 0444
Conta Corrente: 24702-7
CNPJ: 04.130.216/0001-22 (PIX)

2. FAÇA UMA DOAÇÃO UNITÁRIA VIA PAGSEGURO

Por meio desta opção você poderá clicar no botão abaixo e digitar o valor que desejar para realizar sua contribuição unitária à Associação Restauração. Você poderá utilizar cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário. Clique em “Doar” e siga as etapas de confirmação.

3. FAÇA UMA DOAÇÃO RECORRENTE (ASSINATURA)

Um doador recorrente poderá ajudar a Associação Restauração mensalmente, via cartão de crédito, por meio do PagSeguro. Você faz sua doação com total segurança e pode suspender o pagamento quando quiser.

R$25,00/Mês
R$50,00/Mês

4. FAÇA UMA DOAÇÃO VIA PAYPAL

Se preferir, você pode utilizar o PayPal para fazer sua doação unitária ou recorrente. O PayPal é uma empresa de pagamentos online e opera internacionalmente. Com esta opção você também poderá doar a quantia que desejar sem preocupações, pois é uma das formas mais seguras para transações financeiras mundialmente.

5. OUTRAS DOAÇÕES

Cestas Básicas – nos deparamos com muitas necessidades durante nosso programa de acompanhamento às famílias. Uma das maiores necessidades é alimentação. Você pode contribuir doando cestas básicas e leite.

Doces – distribuímos doces para centenas de crianças semanalmente no fim de nosso programa de recreação Agita Restauração. Você pode contribuir com pacotes de balas, pirulitos, chicletes e doces em geral.

Brinquedos Novos – presenteamos cerca de 20 crianças por semana com brinquedos novos em nossas competições durante nosso programa Agita Restauração e em festividades. Você pode contribuir doando brinquedos para meninos, meninas ou unisex.

Roupas em Bom Estado – organizamos bazares beneficentes nas comunidades que atendemos afim de ajudá-los e arrecadar fundos para nossos programas.

Materiais escolares e de escritório – desenvolvemos diversas atividades com as crianças e utilizamos materiais como papel sulfite, papel colorido, canetinhas, lápis, canetas, tesouras, grampeadores, etc.

Também há a possibilidade de fazer parcerias:

• Desenvolver programa de voluntariado empresarial;
  • Gerenciar projetos específicos conosco em prol das comunidades;
Rolar para o topo