Projetos Desenvolvidos

Agita Restauração

Uma atividade recreativa, ao ar livre, com músicas, brincadeiras e muita diversão. As crianças aprendem princípios importantes, baseados na cosmovisão cristã, com aplicação de temas atuais, e ao mesmo tempo têm a oportunidade de interagir e brincar com seu amigos.

Esportes

Além de expandir a sensação de bem-estar e melhor a saúde física e emocional, as aulas de Capoeira e Muay Thai mostram às crianças, adolescentes, jovens e adultos como exercer sua cidadania com disciplina, educação e amor ao próximo.

RedSeed Idiomas

Aprender um novo idioma é fundamental. Aprender inglês contribui para a expansão de oportunidades e visão de mundo. As aulas de inglês oferecidas pela Associação Restauração são direcionadas para crianças e adolescentes das comunidades alcançadas.

Esperança Que Toca

O Esperança Que Toca é um projeto de iniciação musical onde, com aulas de instrumentos e prática de conjunto, os alunos desenvolvem a cooperação entre os colegas, superação de desafios, melhor socialização e resgate de autoestima. Temos aulas de violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta transversal, clarinete, trompete, saxofone e violão.

Reforço Escolar

Esta é uma oportunidade que as crianças têm de aprender as disciplinas do currículo escolar a partir de métodos diferentes dos adotados tradicionalmente. Assim, ao superar dificuldades de aprendizado, os alunos desenvolvem mais autoconfiança intelectual.

Acompanhamento familiar

O programa de acompanhamento e visita familiar busca apoiar, incentivar e capacitar as famílias em suas dificuldades diárias, fortalecendo semanalmente laços com o público atendido, buscando atender às necessidades mais urgentes de acordo com a análise de cada caso.

Roda de Conversa

Projeto direcionado às mulheres das comunidades atendidas. Tem como objetivo o crescimento o crescimento emocional e pessoal. Para isso, são oferecidas palestras, oficinas de artesanato passeios e acampamentos temáticos.

Pequenos Grupos (Clubinhos)

A Associação Restauração prioriza a construção e fortalecimento de relacionamentos com as pessoas, estabelecendo vínculos ao promover encontros com pequenos grupos de estudos sobre temas relevantes.

Voluntariado

Contamos com a participação de voluntários brasileiros e estrangeiros, impactando os que servem e os que são servidos.

Camp California

Todos os anos a Associação Restauração realiza cerca de sete acampamentos, que é um passeio com 50 crianças para o interior de São Paulo. O objetivo é proporcionar um final de semana com muita diversão e aprendizado no Camp California.

Rolar para o topo